Reflita :

Provérbios 12:17-19 'O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana. Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde. O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.'

sábado, 14 de maio de 2011

Will


Bom, eu entrei no teatro na peça de natal no ano de 2OO6, através de um amigo meu que já participava. Ganhei um papel pequeno, mas muito significante pra mim; fui um dos três pastores na época.
No ano seguinte voltei no teatro de natal, peguei um papel um pouco maior, Zacarias. Mas nem ligo muito para o papel que pego, e sim como vou encena-lo, pois sei que para uma peça todos os papeis são importantes.
Em 2OO8 participei em duas pequenas peças, ‘A Mulher Samaritana’ e o ‘Cego de Jericó’. Encenei de novo no natal com mais três papeis na peça.
No ano de 2OO9, nós formamos um grupo no qual iríamos encenar uma peça grande e com um contexto maravilhoso: ‘O Evangelho de Lucas’. Nessa peça aprendi muitas coisas, evolui bastante, comecei a sentir o teatro dentro de mim, mas principalmente aprendi a palavra de DEUS e a guardei em meu coração, para que quando chegasse a hora eu a levasse a muitas outras pessoas.
Tivemos apresentações com esse teatro no qual os integrantes foram se desenvolvendo cada vez mais.
Já no ano de 2010, o grupo começou com historinhas novas, historinhas com mensagens riquíssimas, mas em textos simples, textos infantis. Começou também com 2 peças, uma de passagens bíblicas e outra com Parábolas.
Mais ou menos no meio do ano, tivemos que deixar essas duas peças, começamos “O Enviado’ e finalmente o grupo ganhou nome, que nós colocaríamos em nossas camisetas: GRUPO LUZ, Encena Cristo.
Enfim, chegamos em 2011, continuamos trabalhando peças infantis, as quais tiveram o grande desenvolvimento de todo o grupo; e começamos o ano muito bem com a peça relacionada a Campanha da Fraternidade, que nos render muitas apresentações.
E estou aqui, continuando com o nosso trabalho, levando a Palavra de nosso Senhor Jesus Cristo à todo bom coração!
Agradeço a Deus todos os dias por te me dado esse presente maravilhoso, que mudou toda a minha vida, o teatro.

Grupo Luz, amo vocês!

Um comentário: