Reflita :

Provérbios 12:17-19 'O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana. Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde. O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.'

sábado, 14 de maio de 2011

Aline


Um dos fatos mais especiais e importantes que aconteceu na minha vida foi entrar para o grupo de teatro LUZ.
Minha trajetória dentro do teatro começou em 2OO7 quando vi o antigo grupo do Juarez apresentando uma peça na capela ‘Santa Teresinha’ (Nova Cidade). Quando eu vi aqueles jovens encenando as historias de Deus com tanto amor e carinho me apaixonei pelo teatro! Então eu resolvi ir no ensaio deles e saber se eu também poderia fazer parte do grupo. Assim, marca-se meu inicio no teatro.
Logo o responsável pelo grupo, Juarez, me deu um texto para decorar, e depois de muitos dias de ensaio e de muita dedicação, apresentamos a peça. Esse foi o começo da minha interação no grupo! Estou no grupo faz 4 anos e sou muito feliz por isso. Muitos amigos foram embora, mas novos amigos apareceram, e graças a Deus estamos juntos até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário