Reflita :

Provérbios 12:17-19 'O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana. Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde. O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.'

sábado, 14 de maio de 2011

Lipe


O teatro e minha vida!
Uma das experiências mais maravilhosas que já vivi e que levarei com certeza por toda minha vida é fazer parte do Grupo Luz, Encena Cristo.
Lembro-me como se fosse hoje, da minha primeira apresentação em 2OO9, era uma encenação sobre o Natal.
Alguns integrantes daquele tempo, infelizmente não está mais conosco.
Aqueles que ficaram, permaneceram firmes, e daí pra frente aconteceu varias apresentações como: -Assunção de Maria, Zumbidinha, Assalto a Fabrica de Chocolate, Filho Pródigo, os Três Porquinhos, Campanha da Fraternidade, Os Discípulos de Emaús, Paixão de Cristo e outros...
Cada integrante com seu jeito e maneira de se expressar, se esforça cada vez mais para levar através do teatro a palavra de Deus as pessoas.
Agradeço a Deus a oportunidade de fazer parte dessa comunidade em especial ao meu Grupo Luz, Encena Cristo.
Que o Espírito Santo nos ilumine e que fortaleça a cada dia que se passa o som que o Senhor concedeu ao Juarez: ‘evangelizar através do teatro’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário