Reflita :

Provérbios 12:17-19 'O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana. Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde. O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.'

sábado, 14 de maio de 2011

Naiara


Já se passaram 2 anos que eu estou no teatro e nem parece.
Foi incrível, aconteceu tudo tão rápido. Era janeiro de 2009, quando entrei no teatro. No começo eu era péssima, mais, fui me acostumando, fiquei muito nervosa com a minha primeira apresentação mais foi um sucesso.
Eu estou ate hoje no GRUPO LUZ –Encena Cristo- e agora não saio mais, para mim ele é um vicio.
Eu gosto muito do Grupo, pois nele há amor, agradeço aos meus colegas do teatro e ao meu professor Juarez que tanto quero bem. Ele que nos ensina a melhorar e a aperfeiçoar as peças teatrais. Todos eles apóiam uns aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário