Reflita :

Provérbios 12:17-19 'O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana. Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde. O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.'

sábado, 14 de maio de 2011

Lilian


Comecei a participar do Grupo LUZ, Encena Cristo em 2008, com 10 anos.
Posso dizer que foram anos de muitas conquistas, conhecimentos e realizações. Para mim, é muito prazeroso ainda estar no grupo, pois nele encontrei pessoas muito especiais que posso dizer que estamos entre amigos os quais, respeito e admiro a cada um, com defeitos e qualidades.
Faço teatro com muito amor, porque para mim é muita satisfação poder levar para as pessoas um pouco de DEUS, nosso Senhor, que é quem agradeço por ter encontrado essas pessoas tão especiais que me ajudam em todas as minhas dificuldades.
-*-
Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna. João 10, 11 a27-28ª
Deus amou de tal modo a humanidade que lhe entregou o seu Filho único, para que todo aquele que acreditar no Filho de Deus não se perca, mas tenha a vida eterna.
João 3, 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário