Reflita :

Provérbios 12:17-19 'O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana. Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde. O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.'

sábado, 14 de maio de 2011

Cassia


Comecei a fazer teatro com 1O anos em 2OO6, quando minha irmão Alexa me chamou para acompanha-la, não sei explicar o que me fez ir, alguma coisa me levou, pois não me lembro de ter chegado ao ensaio naquele dia, hoje tenho em mente que se fui é porque realmente era para eu ir. Meu primeiro teatro foi o “Verbo Divino”, foi complicado, eu nem falava alto e ainda por cima eu e minha irmã entravamos bem no começo da peça. Sei que tudo que conquistei até agora, inclusive as amizades, tem sido graças ao Teatro, pois nunca foi fácil pra mim lidar com pessoas, agradeço profundamente a Deus, pela minha vida e por tudo que me deu, e por fazer todos do grupo existirem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário