Reflita :

Provérbios 12:17-19 'O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana. Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde. O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.'

sábado, 14 de maio de 2011

A.Mish


Salve Pensadores, a paz de Cristo em nossas vidas! Satisfação total poder relembrar com vocês um pouco sobre minha caminhada no grupo, junto aos anjos de Deus que me acompanham na LUZ.
Tenho 16 anos e morro na rua de trás da capela onde ensaiamos nossas peças [risos]. Entrei no teatro antes dele chegar a ter nome, comecei a partir da 2ª formação e desde então, tive idas e vindas. Não sei ao certo, mas me integrei no ano de 2OO6, quando o Juarez passou na minha sala de catequese, perguntando quem gostaria de fazer parte do teatro, naquele momento eu senti um chamado e sem pensar fui... depois que eu participei do primeiro encontro, levei minha irmã [a Cáh], e a partir daí, Deus começou a nos usar, abrimos a porta e ele fez e faz ate hoje sua obra, eu sempre me coloco na frase: “-Como vou voltar aos tempos passados, quando eu ainda não conhecia meu mestre? Voltar pra trás como, depois de conhecer a verdade!”. Eu fiquei um ano e pouco na segunda formação do grupo, fiz Maria no primeiro teatro de Natal que o grupo encenou e depois parei, algum tempo se passou e eu voltei, mas logo tive que sair novamente por causa de uma viajem que minha família faria no fim do ano de 2OO8. Em 2OO9 eu estava lá com o grupo, agora com uma formação diferente, só que mais firme, e mais focada, mas houve uma grande tentação em minha vida e já não me sentia em plena comunhão para continuar e abandonei o grupo sem nem dizer “TCHAU”; minha irmã continuou firme...
No começo de 2011, com muito esforço da minha irmã pra tentar me levar pra igreja depois de mais de 9 meses sem comparecer “Eu Dei As Caras Por Lá”, agradeço pela não desistência dela de tentar me reapresentar um Deus que eu já havia esquecido.

Hoje, diferente de antigamente; eu fico na expectativa de chegar logo o horário dos ensaios, e AMO todos os que abitam na LUZ. Hoje o grupo tem nome, camiseta, site, temos identidade. Antes o querido Juarez, oferecia nossas peças as paróquias, HOJE ELES NOS CHAMAM!
Deus é muito mais, que o mais. AMÉM!

Você, está convocado a fazer parte da nossa luz, não encenamos somente pelas pessoas, fazemos por algo maior –Deus. O Deus de todas as nações! CONTAMINEM O MUNDO COM A PALAVRA DE DEUS, faça obras e não se espante se depois de tudo, a pessoa mais feliz for VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário