Reflita :

Provérbios 12:17-19 'O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana. Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde. O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.'

sábado, 14 de maio de 2011

Amanda

Sou integrante do Grupo Luz Encena Cristo há seis anos, se eu não me engano estava na Eucaristia quando fiquei sabendo que o nosso Coordenador Juarez ia montar um grupo de teatro. Fiquei muito empolgada e quis participar não sabia que ia gostar tanto e ficar por tanto tempo.
Nossa! Na minha primeira apresentação apresentamos sobre o Evangelho de Lucas ensaiamos bastante demos um duro.
Lembro-me que tinha muita vergonha nos dias de apresentações chegava até chorar de tanto medo das pessoas (risos). Mas sempre fomos um grupo unido e sempre se ajudávamos quando estávamos em apuros.
Mas agora tudo mudou a vergonha ficou para traz o medo de lado muitas pessoas que freqüentavam o grupo no começo saíram cada qual pelos seus motivos. Mas Deus nos mandou para esse grupo, onde tem pessoas maravilhosas e estamos juntos até hoje e se Deus quiser vamos continuar por muito tempo. E cada vez podendo contar mais e mais historias para todos vocês.
Não posso me esquecer que nos piores momentos da minha vida esse pessoal estava do meu lado para me ajudar me apoiar me dar conselhos e isso nunca vou esquecer...
Espero ficar anos e anos com vocês.
Bom, isso é um pouco sobre mim nesse grupo, se eu for escrever tudo, vou me empolgar e ai vai virar uma bíblia. (risos)

Bjuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário