Reflita :

Provérbios 12:17-19 'O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana. Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde. O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.'

sábado, 14 de maio de 2011

Mateus


Eu entrei no grupo faz pouco tempo e já estou atento que não podemos querer ser mais que os outros, e sim se igualar a eles ou ajudá-los em alguma dificuldade, como: decorar texto, se errar na apresentação e não rir da cara do amigo e sim incentivá-lo a não desistir. Tudo isso me faz pensar em como podemos ser diferentes no nosso dia-a-dia.
A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

A amizade  Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade...
Obrigado grupo luz vcs são como uma família pra mim!!!

[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário