Reflita :

Provérbios 12:17-19 'O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana. Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde. O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento.'

sábado, 14 de maio de 2011

Rodrigo


Apesar de 6 anos já terem se passado, lembro-me como se fosse hoje, quando nossa sala da 1ª comunhão recebeu a visita de um homem semelhante a todos os outros daquela comunidade. Apesar de toda essa semelhança, esse não era tão ihual aos outros. Com todo seu jeito de cativar as pessoas, fez um convite simples, mas tentador no qual nós fomos convidados a conhecer uma forma de pregar a palavra de Deus através de teatros e encenações. Algumas das crianças na época ergueram a mão, pois estavam interessadas em participar, entre elas eu estava junto. Assim se inicia a batalha de um grupo no qual hoje é conhecido como Grupo Luz. Logo após o convite, começamos a ensaiar o primeiro teatro Evangélio de Lucas, batalhamos duro [risos]. Como toda a historia tem começo, meio e fim, vamos direto para o meio dessa historia porque se não, não vai acabar nunca. Um teatro no qual eu fiz que muitas pessoas gostaram e elogiou muito, foi o teatro da Ovelha Perdida, nesse eu tive a felicidade de interpretar o LOBO MAL, o personagem que fez muitas pessoas se divertirem pois apesar de ter sido um personagem que praticava o mal, todas as suas ações tinha um contexto humorístico, era muito engraçado interpreta-lo! Entre todos os teatros, o que mais me deixava feliz era os teatro de Natal, pois todos que fiz em 4 anos, cada um trazia um sentimento novo de aprendizado, interpretando José, foi muito bom pro meu crescimento.

Pra resumir toda minha historia nesse Grupo, é mais fácil dizer que amo a todos e não vivo sem vocês, apesar de todas as intrigas que tivemos, a gente se ama de verdade, alias, em toda familia boa, tem que te um briga para fortalecer e unir cada vez mais ela, sendo assim, minha familia se chama Grupo Luz.

Ah, não posso me esquecer do homem que eu citei no começo do texto, esse se chama Juarez e com o passar do tempo, ele se tornou uma pessoa na qual todos o ama e o guardamos no fundo do coração, area VIP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário